VOLTAR PARA O BLOG

BDAY // Aquele post anual com um bolo branco e florzinhas

April 20, 2021

Ano passado eu adiei minha festa de aniversário pra maio. Depois pra junho. E por último, achando que tava com uma baita folga, pra setembro. Corta pra 19 de abril de 2021 e cá estou eu, comemorando meu segundo aniversário em isolamento. Mas se em 2020 eu ainda era amadora nessa história de refazer planos, esse ano eu já estou quase profissional em nem esquentar muito a cabeça fazendo eles.

Até comprei flores frescas escolhidas a dedo, mas acabei gostando foi dos raminhos secos que já estavam na cozinha. Metade das fotos eu fiz antes de terminar de montar a mesa, outras foram depois de sujar os pratos, e aquela clássica do porta-retrato com a família ficou faltando. Mas tem meu pai deitado no fundo mexendo no celular, minha irmã bebendo vinho no copo. Minha mãe nem tem, porque ela tava finalizando a melhor paella, e depois quando sentamos todos pra papear eu já não lembrei da câmera. O parabéns a gente também esqueceu de cantar, fomos direto pra parte de atacar o bolo.

E num é que foi bom demais assim? A mesa pinterest até que enche os olhos, mas bonito mesmo foi ter meus pais e minha irmã aqui comigo, debaixo da mesma sombra de pitangueira.

Ah! Pra quem pede os créditos: o meu vestido é da coleção nova da Natu, os colares da Grasse e da Triana, o bolo da Mel com Amor, as flores são antigas dos arranjos da Luisa Garcia Flores e os copos frisados da Sofisticasa. O resto é garimpo mesmo 🙂

Comments