Esse ano me dei conta de que meu aniversário é o dia que eu mais falo “te amo”. Recebendo as mensagens de parabéns  percebi que, mais do que ouvir todos os desejos pra mim, é desejar eles de volta que me faz sorrir. É porque cada “feliz aniversário” é um lembrete de como aquela pessoa é especial na minha vida, e agradecer contando isso a cada uma delas me deixou muito (muito!) feliz.

Não enxergo lá grandes simbolismos nessa data, nem ligo pro misticismo ao redor dela. O que eu gosto nessa história de aniversário é ter uma desculpa pra juntar – numa festa ou numa ligação – pessoas que me são muito queridas.

O 19 de abril desse ano foi talvez o melhor de todos. Um fim de semana com manhã na cachoeira e pôr do sol na grama, no meu lugar preferido no mundo todin, rodeada por quem eu amo (e por quem me fez sentir muito amada). Sorte grande é ter vocês na vida, mil vezes obrigada!

Um agradecimento mais que especial também à Lu, que além de amiga designer maravilhosa (clica nesse @, minha gente), atacou de fotógrafa pra que eu enfim pudesse aparecer em alguma foto ♡. E também ao Buffet Fátima Faria e à padaria Don Lorenzo, pelo lanche tão gostoso quanto lindo!