Na nossa rápida estadia em Ceres, acampamos no lugar mais barato que encontramos, e demos a sorte de ser uma fazenda de cerejas maravilhosa, a Klondyke Cheery Farm. Por 30 reais pelo casal, ficamos na área de camping, cercados de pinheiros, admirando uma vista surreal da lua surgindo atrás da montanha, e desejando ter esse canto como quintal todos os dias.

Lá do lado conhecemos Matroosberg, uma reserva maravilhosa que tem montanha, piscinas naturais, e até uma estação de esqui no inverno, linda mesmo! Descobrimos, tarde demais, que eles também têm camping, alojamento, e uma cabine com essa banheira ao ar livre, com outra vista bem humilde. Mas tudo bem, fica de desculpa pra voltar uma próxima vez!

Mesmo com a forte concorrência de Matroosberg, a melhor surpresa do caminho foi encontrar, em frente ao nosso acampamento, várias proteas na beira da estrada e *ênfase nessa parte* um campo enorme de capim dourado (!!!!!!!!). Sou encantada por esse tipo de paisagem, meu sonho é morar em uma casa em que todas as janelas miram matinhos amarelos a perder de vista. Ou pelo menos isso é o que eu falei pra convencer o Warren a madrugar pra ir ver o sol nascer de lá ¯\_(ツ)_/¯